terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Na estrada

11/01 10:15hs Saida Para Vitoria


Bem... O Mingo amanheceu com as pernas todas comidas por pernelogos, acho que dormiu com as pernas pra fora da barraca (rsrsrsrs). Mas tudo bem ele aguenta, vamos passar na farmacia e comprar um remedio pra ele (rsrsrs). so rindo mesmo.




Bem..., nossa bagagem ficou no camping e fomos rumo a Vitoria-ES, novamente sol quente e vento forte.




11:00hs - Vila Velha


Parada para abastecimento


km moto 47.254


odometro 134km


6.5 litros






11:30hs VITORIA - Missao cumprida,


Obrigado meu Deus por nos trazer ate aqui em segurança




km da moto 47.300






Quando subimos a 3a. Ponte que liga Vila Velha a Vitoria, a emocao foi grande em ver aquela cidade ali em baixo praticamente ao nosso pes.


Passeio rapido pelo centro da cidade e logo estavamos na praia da entrada da Ilha dos Frades onde conhecemos o Ceara, um vendedor de agua de coco que ficou feliz com nossa presença pois quase acabamos com o seu estoque. Bem deixei o Mingo tomando agua e fui tomar um banho naquela praia de agua transparente, que maravilha.




Voltamos a Vila Velha e começamos a deixar o local pelas praias rumo a Guarapari.




Chegamos em Gurapari por volta das 19:00 e fomos comer alguma coisa, fiquei chateado que nessa saida perdi meu capacete reserva, na verdade acho que foi subtraido.




bem agora vamos dormir, ta todo mundo cansado. O Mingo fez umas magicas e disse que hj vai caber na barraca. hehehehe


Pessoal ate amanha


Bj e abraços a todos


estamos com saudade


fuiiiiiiiiiiiiiiii


Um comentário:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fico feliz q tenham chegado com segurança e ao ponto pretendido!!!
    Agora, não vai se empolgar com todas as belezas daí e não querer mais voltar p/ casa hein.....
    Tem um monte de gente esperando por vc aqui.. rsrsrsrsrs.......
    Bom.. adorei as fotos.. e imagino q com esse calor todo, aquela água deveria estar maravilhosa....... lembrou de mim, pelo menos????
    Duvido né........ kkkkkkkkkk....
    E q história é essa do capacete hein??? Tava esperançoso né.... hahahahahaha....
    Fiquei triste pelo capacete mas..............
    Brincadeiras à parte.... espero que curtam muito as praias na volta dessa viagem...
    E vai postando mais fotos aí.. não tem dó não.. rsrsrs.. quero ver as belezas dessa região no qual eu não conheço ainda...
    Bjo p/ vcs dois e fiquem com Deus!!!
    Manu

    ResponderExcluir