segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Na Estrada


Olha a situacao do sujeito quando viu o tamnho da barraca. rsrsrsr


Ele ta reclamando ate agora do fabricante que informou que a barraca é para 2 pessoas (hehehe) ah muleke!!!!!







Gente mas nao da dó dele, o cara amnaheceu todo quebrado, alen disso os pernelongos adoraram o sangue do bicho. hahahahha

















3 comentários:

  1. Coitadinho do Minguinho!!!
    Bjinho,
    Gi*

    ResponderExcluir
  2. E aí Mingão.. vc caiu no conto do vigário como eu... hahahaha.... eu tb tenho uma dessa... ninguem merece!!!
    Bjão e bom divertimento....
    Manu

    ResponderExcluir
  3. E aí moreco!!!
    Que viagem hein!!! Tô viajando em pensamento com vcs e babando com as fotos e os acontecimentos... só fiquei com dó do Mingão... rsrsrsrs....
    Tô acompanhando tudo por aqui... e aguardando ansiosa pelas fotos...
    Juízo viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjssss e bom divertimento...
    Manu

    ResponderExcluir