Roteiro percorrido rota Sao Paulo-SP - Vitoria-ES
Roteiro percorrido rota Vitoria-ES - Sao Paulo-SP
Ola Galera,
Gostaria de fazer algumas considerações sobre a viagem:
Em primeiro lugar, essa viagem nos mostrou que precisamos estar com o preparo físico em dia, pois não sabemos o que vamos encontrar pelo caminho, alem disso, apesar de sairmos com as Motos revisadas alguns problemas ocorreram no caminho como, parafusos soltos em placas e acessórios, surgindo assim a necessidade de parar para corrigir os problemas. Mas isso pode ser considerado quase nada em função de uma boa manutenção.
Os problemas que encontramos em relação às motos foram poucos, não tivemos quebra nem pneu furado ou outro defeito que impossibilitasse a viajem.
Pecamos um pouco na parte física, pois essa nos consome diante de determinadas condições meteorológica e chega atingir nosso psicológico.
Recomendo a todos que desejam realizar viagens longas que cuide um pouco do corpo e dispa-se das preocupações e concentre-se no objetivo.
Não fazer viagens longas em grupos grandes, e se isso acontecer o grupo deve ter em mente os limites de cada um e balancear a tocada para que fique bem para todos, incluindo a isso velocidade, odometro, tempo de parada para abastecimento/ descanso e/ou pernoite.
Eu sou um pouco agitado e não gosto muito de ficar parado, tenho sempre que estar fazendo algo ou procurando algo pra fazer, gosto de lugares agitados, meu amigo Mingo, já é ao contrario é bem tranquilo, sem pressa, não gosta de fazer nada correndo, não gosta de lugares agitados . Mas temos algumas coisas em comum, gostamos conversar, apreciar a paisagem, a natureza, conhecer lugares novos, fazer amizades e conquistar desafios.
E assim foi... não chegamos a discutir em momento algum, mas ambos tivemos que ceder um pouco de cada lado, um mostrando ao outro as sua limitações e consequentemente terminando a viagem conforme o programado.
Acho que se estivesse sozinho eu teria terminado a viajem em 7 dias ao invés de 9, pela agitação e correria, o Mingo teria terminado em 11 ao invés dos 9 dias por sua tranquilidade, mas a união nos colocou no caminho certo e com isso terminamos no prazo programado, não teve correria, alias para ir, nosso odometro de descanso foi o de abastecimento, ou seja, acima de 100km, no Estado do Espirito Santo caiu para 80km e na volta caiu para 50km ate São Paulo, isso mostra como foi grande o desgaste.
Fico me perguntando, se tivessem ido mais motos, como teria sido administrar isso?
Por isso, volto a dizer, o grupo deve conhecer bem as limitações de cada um, incluindo o psicológico. No mais...... é só curtir a aventura.
Estamos arrumando o material para a produção do CD da viagem.
Abraços a todos
Estamos arrumando o material para a produção do CD da viagem.
Ao meu amigo:
O “Veinho”, valeu cada minuto, e me desculpe se judiei de você mais uma vez, mas vou falar pra GI te forçar a andar, pode vender essa lambretinha disfarçada de motoca e pegar buzão ou Metrô pro trabalho. Hehehehehehehehehehe















































